terça-feira, 1 de setembro de 2009

[Tolices] - Parabéns Corinthians


Este time já me deu tantas alegrias e tantas tristezas também, o mais importante pra mim é apenas torcer, porque eu gosto mesmo é de ver este time jogar, ganhar ou perder faz parte do jogo esportivo e do jogo da vida. Paixão é esse o sentimento que eu sinto por este time, pois só a paixão faz com que nós viajemos entre o céu e o purgatório, entre o amor e o ódio, é simplesmente inexplicavel, parabéns Timão pelos 99 anos de vida...

2 comentários:

Unknown disse...

Vou deixar o primeiro comentário!

Vc disse tudo.
Lembra quantas vezes sofremos e nos alegramos por esse time ?

Por isso q o lema é: O importante não é ser campeão, e sim ser Corinthiano!

Abraços e contagem regressiva para o Centenário!

Sidão disse...

falou tudo meu amigo...grande abraço