quarta-feira, 28 de outubro de 2009

[Música] - Deus, de vida Longa ao Gil, Caetanos e outros


Eu gosto muito de música, quase todos os ritmos mas fiquei imaginando o dia que uma dessas celebridades musicais tipo Gil, Caetano, Bethania e cia forem desta pra melhor...acredito que a rede Globo vai fazer tanta 'aue' que vai chegar perto do insuportável...não que os caras não merecam,todos tem o seu valor e a sua importancia no cenário musical mas a minha revolta mesmo é que por outro lado acredito que caras como Bechior, Benito de Paula, Almir Guineto e tantos outros serão apenas mencionados, ou levados na brincadeira como o caso do Belchior..bem.. espero que Deus de vida longa a Musica Popular Brasileira...rs...

Um comentário:

Unknown disse...

"Faz tempo que ninguém canta uma canção falando fácil, claro-fácil, claramente.Das coisas que acontecem todo dia, em nosso tempo e lugar."

"Caso Comum de Trânsito", Belchior, no álbum "Coração Selvagem"(1977).

Um dos melhores discos da música brasileira que nunca aparece nessas 'listas' de discos importantes.
Nele tem "Todo Sujo de Batom", "Galos, Noites e Quintais" (famosa com Jair Rodrigues e "Paralelas" (que muitos acreditam que é de Elis Regina.
Uma pena que temos alguns "Intocáveis" na MPB brasileira que não divulgam ou fazem questão de que obras como essas estejam mais aos olhos do público.

"O que é isso, meu amor ? Será que eu vou virar bolor ?"

"Será que eu vou virar bolor?", Arnaldo Baptista no disco "Loki?" (1974)

Abraços!