sábado, 11 de julho de 2009

[Música] - Roberto Carlos Especial


Era um nome de um programa de rádio que eu ouvia muito, minha mãe também gostava demais. Eu ouço o Robertão desde que "eu me entendo por gente" e gosto muito da fase dos anos 60 e 70 e inicio dos 80, depois desse período com raras exceções ficou meio "agua de salsicha". É muito dificil selecionar, com uma quantidade tão grande de músicas, mas vou compartilhar as minhas preferidas...


01.Roberto Carlos - Aceito Seu Coração (Baladinha romântica)
02.Roberto Carlos - O Calhambeque
03.Roberto Carlos - Ninguém Vai Tirar Você de Mim
04.Roberto Carlos - Folhas de Outono
05.Roberto Carlos - Eu Sou Terrível
06.Roberto Carlos - As Canções Que Você Fez Pra Mim
07.Roberto Carlos - As Curvas da Estrada de Santos
08.Roberto Carlos - Nao Quero Ver Triste
09.Roberto Carlos - 120 150. 200 Km por hora
10.Roberto Carlos - É Tempo de Amar
11.Roberto Carlos - Sua Estupidez
12.Roberto Carlos - Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo
13.Roberto Carlos - As Curvas da Estrada de Santos
14.Roberto Carlos - Canzone Per Te
15.Roberto Carlos - Un Gatto Nel Blu
16.Roberto Carlos - Fiquei Tao Triste

2 comentários:

Unknown disse...

Mas "O Calhambeque" merecia o primeiro lugar... "bye!...bye!..."
E vc sabe pq ! hahahaha

elke julie disse...

Sabe que eu ví o Globo Reporter e percebí que tem várias músicas que eu gosto?