quinta-feira, 9 de julho de 2009

[Tolices] - Eu odeio a telefonica


Deve existir um trilhão de post como esse por ai, mas com todo merecimento que esta empresa (se é que podemos chamar de empresa) tem essa fama de maldita, mais irritante é ter que ficar "trocando idéia" com uma secretária eletrônica que talvez seja a "pessoa" mais sensata e humana naquela empresa. Alguem pode me explicar porque deopis de digitar o maldito DDD e o número do telefone, o atentende (quando atende) pergunta qual o número????????????? é realmente insportável, cada atendente com o qual você conversa, você tem que repetir toda a historia!!!! e depois de re-contar tudo o "atendente" pede pra você aguardar... alguém pode me dizer o que acontece depois? vejamos a linha "cai" (também conhecida como 'desligaram o telefone na sua cara'), acho que eles devem ter um carimbo (aqueles tipicos dos desenhos) cada vez que desligam o telefone, eles carimbam mais um idiota.
Fico tentando pensar em outra mais irritante que ligar pra telefonica mas não consigo me lembrar neste momento de fúria..

2 comentários:

Unknown disse...

O pior é pensar que além de ser um suporte vagabundo, a empresa na verdade, com isso, pretende evitar que o cliente ligue mesmo. Isso é normal quando se detém um monopólio. Ou seja: cada vez mais cliente, precisa-se de mais atendentes. Então fica mais barato te convencer que não deve ligar lá. Deixar rolar que uma hora eles arrumam....
Triste!

Unknown disse...

Concordo com o comentário acima!
Acho que a intenção da Telefonica é fazer com que os usuários não liguem pro atendimento.
Para essa falta de respeito pelo cliente, eu dei uma ligeira resposta à Telefonica: fui para a NET!
Nunca mais tive problemas.

Gostei do blog, sidão. Beeijos! ;)