terça-feira, 17 de novembro de 2009

[Música] - The Beatnix



The Beatnix
Montagem Mr Bad Guy

Image and video hosting by TinyPic
The Beatnix é uma banda-tributo aos Beatles, australiana. A diferença entre tantas outras é que tiveram uma sacada simples e genial: ao invés de tocar só Beatles, tocam ao estilo Beatles. Gravaram uma versão da música “She Loves You” com a letra de “Stairway to Heaven”. É o cover do cover. E fazendo mash-up com I Want To Hold your Hand em plena década de 90 (ninguém avisou que isso ainda não existia e eles fizeram).


It’s Four You


01. I'm in Love
02. Nobody I Know
03. If You've Got Troubles
04. It's for You
05. Hello Little Girl
06. Like Dreamers Do
07. Step Inside Love
08. Woman
09. That Means a Lot
10. I Don't Want to See You Again
11. One and One Is Two
12. Bad to Me
13. Tip of My Tongue
14. I'll Be on My Way
15. World Without Love
16. From a Window
17. I'll Keep You Satisfied
18. Love of the Loved
19. Goodbye

fonte: http://www.lagrimapsicodelica.blogspot.com/2008/01/beatnix.html
e o meu grande amigo Mikhail

Nenhum comentário: