terça-feira, 3 de março de 2009

[Tolices] - Eu canto errado...


Esse post me lembra aquela piadinha “Você gosta de cantar? Então porque não vai aprender a cantar direito!!” ..mas sempre cantei do jeito que eu entendia... e sinceramente nunca liguei muito pra isso não, quem canta os males espanta esse era o meu lema, mas falando em cantar errado eu nem estou falando das músicas do João Bosco, João Gilberto e afins...
Ha 10 anos atrás vi um site que se me lembro bem chama-se algo como "dibikini", que basicamente documentava essas perolas do cancioneiro popular as músicas que cantávamos de forma errada, o titulo do site era referente ao musica do Claudio Zoli - Noite de Prazer (Na madrugada a vitrola, rolando um blues Tocando B. B. King sem parar ou na versão "trocando de biquíni sem parar...rsrsrsrs)
Achei muito engraçado... e ao longo dos tempos fui descobrindo as pérolas que cantarolava..
Me lembro bem de duas...
Legião Urbana - Meninos e Meninas
Certo : Te fiz comida, velei teu sono. Fui teu amigo, te levei comigo
Minha Versão: Te fiz comida, velei teu sono. Fui teu amigo Shirley vem comigo...(eu nao entendia o que a Shirley tava fazendo la, mas tudo bem)
Cássia Eller - Malandragem
Certo: "... quem sabe o príncipe virou um *Sapo*..."
Minha Versão: "Quem sabe o príncipe virou um *Chato*..."
e por ai vai... são tantas emoções.....

[[;)]]fui

Nenhum comentário: