terça-feira, 28 de abril de 2009

[Tolices] - I Wanna be a rock star Parte II

Eu comecei a coleção dos Beatles pelo disco "With the Beatles" o segundo álbum do fab4, comprei de um amigo do Mikhail que havia virado evangélico e estava se livrando "das coisas do mundo", e também comprei um violão usado de um cara que não lembro agora, provavelmente da marca “Tonante” a mais “pop” (leia-se marca ruim e barata) da época, mas pra começar ta bom...
E o Mika com toda paciência do mundo começou as aulas, e ai vem a primeira frustração de quem esta aprendendo algum instrumento musical. A gente acha que no primeiro dia já vai sair tocando alguma coisa...rsrsrs

Ate já comentei no blog que foi neste momento que eu descobri que pra música você tem que ter o dom ou ser muito esforçado pra compensar e eu não me encaixava em nenhum dos dois, eu fui sempre meio “papagaio” tipo decora e tenta fazer...sem usar muito os 10% da minha cabeça animal (desculpa ai Raul,rs) entende? Rsrsrsr

Depois de um tempo aprendi uns acordes e fui “treinando” em casa ate aprender mais ou menos algumas músicas e me empolguei tanto que resolvi tempos depois comprar outro instrumento para tentar montar uma banda. Ai veio a primeira guitarra a “Jennifer” também muito “pop” e depois fomos para a bateria que o meu irmão Beto tentaria aprender... bem mas essa fica pra depois....

2 comentários:

Nick Nicks disse...

Sidão, eu acho que você vai pro inferno! Aproveitou o bota-fora do seu amigo crente sem avisar pra ele que era um disco dos Beatles! rsrsrs (tô brincando) Beijo

Unknown disse...

Puxa!
Tirei um barato da sua memória e agora não lembro do amigo que "largou as coisas mundanas"... Mas, para vc ver como ele fez coisa boa, largou o disco dos Beatles na sua mão...rsss
I Won't Be Long, YEAH!