quinta-feira, 30 de abril de 2009

[Tolices] - I Wanna be a rock star Parte IV




Infelizmente a Banda não tinha nome (valeu Nick) e nenhum registro desta época, hoje me lembrei que eu devo ter uma fita cassete com um áudio duvidoso, mas somente eu e meu irmão tocando com uns amigos, mas vou ver se recupero. O engraçado desta historia toda é que a medida que o tempo foi passando, mesmo tocando mal pra burro é inevitável que você se sinta mais confiante, isso porque já tinha um pessoal que gostava da gente e sempre comparecia pra nos prestigiar..rsrs

O nosso pagamento (convertendo pra hoje devia ser uns R$ 50,00 e olhe lá) ficava quase todo com o Daniel, como eu disse antes o meu negócio era se divertir e isso eu com certeza, estava fazendo. Você já ou viu a música do Zeca Baleiro “Toca Raul”, não? Então ouça pois é uma verdade, era impossível alguém não pedir pra tocar Raul e o auge era sempre como maluco beleza, porque será né? Rsrsr

Alguns meses depois essa banda foi desfeita, O Daniel parou de beber, voltou a beber, parou de beber, voltou a beber e assim foi tocando e bebendo

O meu irmão parou com a bateria e eu continuei tentando...

Em meados de 1997 em certo dia eu e o Mikhail conversando resolvemos montar um banda, alem de ser o meu mentor musical, eu ele tínhamos “quase “ o mesmo gosto musical, pois como sou muito eclético fica difícil achar alguém que goste de tanta tranqueira musical como eu, minha amiga Elke sempre que entra no meu depto me pergunta “Neizinho o que é isso que você esta ouvindo?” rsrsrs

A Banda sem nome era:

Sidnei – Voz e Guitarra
Daniel – Voz e Baixo
Beto – Bateria

Bons tempos...continua...

3 comentários:

elke julie disse...

Durante toda a minha vida eu sei que não encontrarei um cara tão eclético musicalmente como Sidão. Só eu sei as variação musicais que ouço todos os dias naquela empresa. Rsrsrsrsrs...

Sidão disse...

Tenho certeza que voce, nao vai mesmo Elkinha...rsrrs...ninguem pode gostar de tanta coisa diferente..ate eu me assusto as vezes..rs bjs

Unknown disse...

Início de 1996 (tá certo, um ano e meio dá para se cnfundir de novo...rsss).
Foi quando vc me convidou para um churras e qdo apareci jogou o baixo na minha mão e ficamos a tarde inteira "tocando" Raul e samba. Para vc ver como meu respeito por vc já era enorma naquela época, toquei samba a tarde inteira, no contra-baixo e ainda saí feliz pq iríamos iniciar a banda.
Aí eu entro nessa saga!