quarta-feira, 29 de abril de 2009

[Tolices] - I Wanna be a rock star Parte III
















A Bateria...Eu e o meu irmão fomos a “Padroeira dos Piratas” Sta Efigênia, reduto de tudo que é tranqueira em eletrônicos e instrumentos musicais, ao menos era na época, compramos a tal bateria azul, descobrimos que aquilo era muito grande e tinha peça demais pra levar no ônibus, rsrs alugamos um taxi e fomos pra casa.
Percebemos ao chegar que nenhum dos dois sabia como montar aquela “joça” pois nunca havíamos visto nenhuma montada e não deu tempo de decorar lá na Padroeira, ah se já tivesse o celular com câmera. Também descobrimos como era alto o som da bateria..rsrsrs
E depois também descobrimos que era genético esse negócio de “dom”, ou seja, nem eu nem meu irmão tínhamos..rs
Depois de muita dança da chuva, eis que um dia aparece um tiozinho chamado “Daniel”, tocava na noite, gostava de uma “cachaça” e digamos, trabalhava pra sustentar. Ele fez uma proposta pra irmos tocar em um buteco e ai surgiu a primeira “banda”, gente confesso que não sei como tive coragem de aceitar uma proposta dessa, pois nós tocávamos muito mal, eu e meu irmão, pena que não tenho registros desta época, o que salvava a banda era o Daniel que já era velho de guerra, mas confesso que uma das melhores experiências que tive, e por incrível que pareça quando mais o pessoal bebia mais gostava do som...kkkk
Bons tempos...
Continua...

5 comentários:

Nick Nicks disse...

Sensacional a história! rsrsrs Faltou você dizer o nome da banda. Ou o nome só vem no post de continuação?

Sidão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidão disse...

rsrss..Nick o negócio era feio demais..tanto que não tinhamos nome não!! mas faria tudo de novo...eu adoro música...bjs

elke julie disse...

Queria ter visto isso!!! Mas, vamos para a parte IV...

Unknown disse...

Ah....tive o prazer de fazer um som com o Daniel (sóbrio) e essa bateria azul é a batera mais clássica depois da Ludwig do Ringo Starr..rsss