segunda-feira, 20 de abril de 2009

[Tolices] - Se...
















Inspirado em uma propaganda da TV em que o narrador dizia : “ Se pudéssemos escolher outra opção na vida, você à tomaria? Faria diferente?”.
Fiquei pensando nisso, alias ótimo exercício pra quem não tem que fazer né? Viagem no tempo é sensacional...mas a questão é será que se tivéssemos falado “sim” ou invés de “não”, as coisas seriam diferente? Por outro lado as experiências vividas pela decisão tomada não serviram como base pra aprender? Fiquei pensando em grandes cinco decisões que tive que tomar e acho que eu mudaria a opinião em 3 delas. Obviamente que não acredito que seria a melhor decisão, pois cada decisão tem suas conseqüências, mas eu arriscaria mudar se tivesse outra oportunidade.
Mas como disse são apenas tolices...

Um comentário:

Unknown disse...

O bom de falar sim é porque quando nos equivocamos, percebemos que erramos tentando.
Melhor se arrepender do 'sim' que você disse para dar certo, do que daquele 'não' que o deixaria sem a opção de tentar.
Mas...penso nisso direto e são nossas tolices humanas...rsss

abraço