sexta-feira, 1 de maio de 2009

[Tolices] - I Wanna be a rock star Parte V

Pra variar eu não me recordo exatamente, quando eu e o Mikhail resolvemos montar a banda, mas o Mika me apresentou seus amigos que já tocavam e assim iniciamos uma banda, como toda banda de rock que se preza tambem tivemos duas formacões,rs

A 1a formação era:
Sidnei - voz e guitarra base
Mikhail voz e guitarra solo
Dil - Contrabaixo
Cristiano - Guitarra base
Vaguinho - Bateria

Iniciamos tocando tudo que a gente (leia-se "eu", bricandeira a parte nós tentavamos chegar em um acordo) gostava..rsrs, o legal é que cada um tinha uma preferência musical, mas na primeira fase da banda tocavamos bastante cover, tinha Beatles, Creendence, Rolling Stones e alguns nacionais como Raul Seixas, Ultraje, Paralamas e mais alguns clássicos

Na segunda formacão, os covers foram ficando mais de lado e o Mikhail introduziu varias composições próprias e o som ficou com mais "pegada", houve uma evolução interessante na banda, infelizmente com palavras nao teria como descrever a emoção e a felicidade de lembrar desses "caras", que me deram esse presente de poder sentir o prazer de tocar com eles.

Os ensaios eram no meu quarto, aos domingos, que como vocês vão poder conferir no vídeo, era um "estúdio improvisado" entre camas e cabos de guitarra e quem mais "sofria" era a minha família, pois o som era muito alto e a gente "incomodava" um pouco...rsrsrs mas são ossos do oficio né? ;-)

O que mudou na segunda formação da Banda foi:
Saiu o Cristiano
Saiu o Dil
Entrou o Ivan no Contrabaixo

Aconteceram vários episódios durante os ensaios mas o mais marcante com certeza foi um dia que fomos tocar na casa de um amigo e eu simplesmente esqueci de levar a "guitarra" só isso, kkkkk

continua...




3 comentários:

Unknown disse...

estou chorando por aqui...mas vou deixar meus comentários em cada post qdo vc terminar a saga!

Desde já gradeço a homenagem à nossa amizade!

abraços!

Mikhail

Sidão disse...

é meu irmão...eu que agradeço por tudo.

Unknown disse...

Você não falou que colocamos o nome da banda de Mr. Kite por causa da música "For the benefit of Mr. Kite" dos... de quem ?!? rsss
O mais legal foi que todos evoluiram juntos e não havia a questãO ego de quem tocava melhor isso ou aquilo.
Talvez algumas canecas de Cuba Libre ajudaram na "pegada" rsss
Qdo tocávamos na sua casa conseguiamos atrair a atenção das pessoas. Mas tocar na casa das outras pessoas era divertido tbm.
O detalhe da guitarra esquecida nem era preocupante, afinal nós percebemos somente qdo chegamos na Zona Norte e tínhamos saído da Sul...rsss SEm contar que ensaiamos o Sábado inteiro para não 'faltar nada' no dia seguinte....kkkkk
No final foi muito bom!