sexta-feira, 8 de maio de 2009

[Tolices] - Fim do Mundo



Desde pequeno..ouço essa história que o mundo vai acabar. No início minha vó dizia que era antes do ano 2000, lembro-me como se fosse hoje eu fazendo as contas pra ver com quantos anos eu iria morrer. E para minha surpresa ainda não morri.

O que me deixa intrigado no mundo atual é essa eminência de que a qualquer o hora o mundo vai acabar agora, por exemplo, com a gripe suína, não estou dizendo que o problema não existe, ou que não é sério, o que quero dizer é sobre este medo que paira no ar quando há qualquer sinal do gênero.

Comecei a lembrar (algo que não é o meu forte) que desde o Fim do Mundo em 2000, depois tivemos a AIDS, Ébola, Gripe Aviária, Gripe Suína, Guerra do Golfo,Iraque,Afeganistão e de quebra o fim de economia Mundial...

Tudo bem passamos por quase todas..aprendemos com todas elas a respeitar mais a natureza e se prevenir melhor

Talvez o fim do mundo chegue, até porque o homem está fazendo de tudo pra chegar mais rápido né?

2 comentários:

Unknown disse...

O mundo já acabou várias vezes.
Quando entrou na era glacial, tudo que vivia graças ao calor e ao sol morreu e alguns seres restaram. Aí vieram eras de calor, gelo denovo, calor...etc...
Aí vem meteoros e outras pedrinhas do espaço e acabaram com muita coisa...
Então cheguei a conclusão que o 'mundo' acabou várias vezes, a vantagem é que nós ainda não estávamos nele!
Mas, como das outras vezes, será a natureza que se encarregará disso.
Então, vamos continuar contando...rsss

Sidão disse...

Verdade meu amigo...como diz aquela música do Raul Seixas

"Buliram muito com o planeta, o planeta como um cachorro eu vejo. Se ele já não aguenta mais as pulgas, se livra delas num sacolejo."