terça-feira, 19 de maio de 2009

[Tolices] - Frases de músicas que sempre me fazem pensar...Parte 2

"All you need is love, love. Love is all you need." - The Beatles

"Um dia pretendo tentar descobrir, porque é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também,Eu sei" - Legião Urbana

"Cristo que morreu por milhões, mas só andou com apenas 12 e um fraquejou.." Racionais MCs

"Às vezes te odeio por quase um segundo. Depois te amo mais" - Paralamas do Sucesso

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" - Legião Urbana

"Não existe saudade mais cortante do que a de um grande amor ausente,dura, feito diamante, corta a ilusão da gente." - Zé Ramalho

"eu não te trago ouro por que ele não entra no ceu
e nem toda a riquesa do mundo,
não te trago rosas por que elas secam e caem no chao
so trago os meus versos simples, mas que fiz de coracao!" - Chimarruts


"O primeiro sintoma é uma leve bobeira no momento seguinte cê já tá fazendo besteira, cê resolve ligar só pra dizer: oi" – Ultraje a Rigor

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada" Engenheiros do Havai


e só pra distrair..algumas perólas...rs


"Dinheiro não é tudo,mas é cem por cento" - Falcão

"De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma." - Falcão

veja também a parte 1 aqui

Nenhum comentário: