quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

[Tolices] - Frases de músicas que sempre me fazem pensar...

[[som]] Que me perdoe os compositores mas vou colocar as frases pelos interpretes que conheci, ok? são frases que sempre me fazem refletir sobre algumas situações e parecem sempre se renovar a cada momento da minha vida.

"Eu devia ser burro, não sofria tanto" - Raul Seixas

"E no final, O amor que voce recebe, É igual ao que voce faz." - The Beatles

"Sei que às vezes uso, palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?" - Legião Urbana

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, porque se a gente parar pra pensar, a verdade não há." - Legião Urbana

"Sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha juntos é realidade." - Raul Seixas

Quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não é o bastante e fala demais por não ter nada a dizer" - Legião Urbana

"Buliram muito com o planeta, o planeta como um cachorro eu vejo. Se ele já não aguenta mais as pulgas, se livra delas num sacolejo." - Raul Seixas

"Somos a resposta exata do que a gente perguntou." - Raul Seixas

Tem um monte de outras com certeza, que só pra variar não me lembro [[;)]] fui

Nenhum comentário: