quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

[Tolices] Síndrome do Marcelo

Essa historinha começa com a seguinte pergunta "Porque nós quase sempre somos contrários as mudanças?"
em meados de 1996 fui trabalhar em uma empresa que la já estava um amigo meu chamado Marcelo, logo de cara
notei uma peça gigante no meio da sala, era grande e pesado, bem fingi que não vi e comecei a trabalhar
alguns meses depois não me contive e perguntei pro Marcelo o que aquela "trolha" estava fazendo ali BEM NO MEIO DO CAMINHO
e ele me respondeu "Não sei, DESDE QUE EU CHEGUEI sempre esteve ai!!", pois é, e eu pensando que era alguma tipo "patuá" ou promessa
que ele tinha feito,rsrs
Então sugeri a remoção daquela "pequena" peça do meio da sala.
A maioria das pessoas são avessas as mudanças, mudar significa sair da zona de conforto, é mostrar a cara,
é dizer que pensamos diferente, enfim tentar simplesmente "mudar", algo ou a sí mesmo...
Eu peguei como exemplo o Marcelo que por sinal é um cara muito bacana,
mas por aí esta cheio de "Sidneis", "Marias", Josés" com a mesma síndrome
Como diz aquela frase bonitinha "Não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o meu futuro a partir de hoje"

este post foi indicado pela minha amiga Samira Schatzmann, valeu samiroca....

Um comentário:

Anônimo disse...

uhauhahuahuahuhauhua... a gente se divertiu MUITO por causa dessa síndrome...