quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

[Tolices] O Futuro da Indústria ÁudioVisual




Quadrinho veiculado na página inicial do portal pirata The Pirate Bay. Que está sofrendo um processo movido pela associação que reúne os grandes players da indústria do entretenimento. Divulguem!
fonte da charge: Usuariocompulsivo

resenha...
Aonde vai parar né? e eu não estou dizendo isso só por causa da internet, mp3 e afins não, pois acredito que novas tecnologias vão substituir as de hoje e assim por diante, ja li vários assuntos sobre este assunto e certa matéria dizia que o que os cantores ganham com venda de cds são migalhas de centavos, fico pensando "o custo de um cd realmente é tão caro assim? os tributos eu sei que devem ser" mas daí a cobrar a "bagatela" de r$ 20,00 r$ 25,00 reais em um CD "pera lá", mas como essa charge mostra ao longo dos tempos sempre houveram os vilões da industria leia-se "vamos perder dinheiro" que revolucionaram suas épocas, ainda bem que ninguém me pegou fazendo copias de fita cassete, imagina? estaria preso ate hoje, rsrs fazia várias copias pros meus amigos, trocávamos as "melhores seleções de lenta, pagode, rock e seja qual o ritmo" era muito bacana. Bem...voltando a pergunta inicial, eu não sei aonde vai parar, só sei que a questão do valor que eu comentei aqui com certeza é um dos entraves da batalha, mas também sei que quando o original custar R$ 5,00 os piratas vão custar r$ 1,00 e todo mundo vai continuar comprando os piratões, alias "música pirata" na minha época era "disco raro" , gravações de show ao vivo não autorizados, discos importados..e assim caminha a humanidade...

2 comentários:

Ugo Medeiros disse...

Indiquei o BLOG ao Prêmio Selo Dardos de Reconhecimento.

Maiores informações:

http://colunabluesrock.blogspot.com/2009/02/premio-selo-dardos-de-reconhecimento.html

Parabéns! Continue o excelente trabalho.

Ugo Medeiros

Sidão disse...

Obrigado