segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

[InfoTech] - USB Novas invenções

Acessórios USB bem bacanas...talvez um dia você precise ou deseje um destes dispostivos...ou nao!! rsrs mas alguns são bem interessantes


1) Refrigerador USB
O regrigerador USB é uma alternativa para manter seu refrigerante gelado enquanto você trabalha ou se diverte no computador. Em menos de cinco minutos, a bebida atinge a temperatura de 5ºC.
















2) Microscópio
Esse pequeno microscópio parece ter saído de filmes e séries de investigação e suspense. Mas também pode ser usado em aulas de ciência, inspeção industrial, ourivesaria e controle de qualidade.


















3) Aquecedor
Para quem não dispensa um café, chá ou outra bebida quente enquanto está usando computador, esta “almofada” não deixará a rotina esfriar.

















4) Memória fraca
Seus colegas tiram sarro dos milhares de bilhetes que você deixa – para si mesmo – sobre a mesa? Chegou a hora de surpreendê-los. Esse dispositivo LED memoriza e exibe até oito mensagens e substituirá elegantemente sua bagunça.


















5) USB Piggy
Não vive sem música? Então divirta-se com esse charmoso rádio. Ele também funciona com pilhas e pode ser levado a qualquer lugar.


















6)Barba feita e dentes escovados
Quando começar a fazer a barba sem sair de perto do computador, não haverá desculpas, apenas duas opções: você é um workaholic ou um nerd. Esse barbeador vem ainda com uma escova de dentes.

















7)Cobertor de mouse
Acessório perfeito para dias muito frios, assim que é conectado à USB, esse mouse pad se aquece, você coloca o mouse dentro dele e pronto


















8) Cuide da coluna e da visão
Melhor do que bronca de médico. Esse dispositivo USB observa sua postura e a distância entre você e o PC e, quando alguma das duas estiver incorreta, ele o avisa.



















9) Pantufas térmicas
As mãos já estão aquecidas, mas e os pés? Depois de conectadas à USB, essas pantufas se esquentam e impedem que seus pés congelem no ar condicionado muito frio ou em regiões com inverno rigoroso.



















10)Piano portátil e multi-uso
Os músicos e a tecnologia costumam se dar bem. Esse piano flexível pode funcionar como outros oito diferentes tipos de instrumentos de percussão, armazena as canções que você cria e possui driver de CD para facilitar mixagens.



















11) Xadrez contra o PC, mas com peças reais
Jogar xadrez na tela do computador não tem graça? Tudo bem. Use esse tabuleiro concreto para jogar contra o PC ou um amigo. Ele é programado inclusive para dar dicas aos jogadores quando eles ficam em dúvida sobre o que é o melhor a fazer.



















fonte: www.idgnow.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Aaeee Sidão!! Parabéns pelo blog... faça um post sobre a Síndrome do Marcelo um dia desses... heheheh...

Beijosss