quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

[Tolices] - Determinação


Tudo bem, eu confesso que não sou um exemplo de determinação, porem de um ano pra cá, resolvi perder uns quilinhos, e confesso que ontem tive uma enorme satisfação ao comprar algumas roupas e perceber que diminuir alguns números o meu manequim, acho que já não sou um ponto de referência, rsrs
Minha rotina para perder os quilinhos:
- Dieta: (+- radical) tem que fechar a boca não tem jeito...
- Caminhada : 3x por semana no mínimo (ultimamente é todos os dias)
- Futebolzinho: as quartas (é de lei)
- Exercícios Físicos (Abdominal, flexão e o que mais recomendarem (agora to tentando radicalizar de vez, rsrs)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tbm estou nessa!

Só que estou mais determinado que você!
Futebol 2 vezes por semana... Quarta as 21:40 e Domingo as 16:00 na Bandeirantes pq tem os comentários do Neto. kkkk