sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

[Tolices] Meu objetivo: alcançá-lo


Por que será que é tão difícil cumprir nossas metas pessoais,profissionais e etc? tudo bem, eu sei que existem pessoas e pessoas, mas tenho certeza que a maioria são como eu! tenho centenas de objetivos...mas o que eu realmente faço pra alcançá-los? absolutamente nada!! é triste, e mais triste é ter consciência disso. Bem, eu posso arrumar uma centena de desculpas tipo: falta tempo, nao tenho dinheiro e blá,blá,blá, mas a verdade é uma só, eu sou um "zé ruela". Ja ouvi várias palestras sobre o assunto, e entre as principais dicas para alcançar seus objetivos é:
- Que ele seja atingível.
- Escrever seus objetivos e deixa-los bem expostos para "você" perceber que ainda nao os fez.
- Planejar : planejar é ótimo, sem planejamento é impossível alcançar seja la o que for.
- Balanço: fazer um balanço do que foi, e principalmente do que "não foi" alcançado! os "porquês".
Aqui cabe um frase popular, "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."
Ah...um dia quem sabe ....um dia...rs
fui.

Nenhum comentário: