quinta-feira, 21 de maio de 2009

[Tolices] - Aprendi que...


Aos 5 Anos de idade...Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina

Aos 7 Anos de idade...Aprendi que gosto de minha professora porque ela chora quando cantamos Noite Feliz

Aos 8 Anos de idade...Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso

Aos 9 Anos de idade...Aprendi que se pode estar apaixonada por 4 garotas ao mesmo tempo

Aos 11 Anos de idade...Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa

Aos 12 Anos de idade...Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão

Aos 13 Anos de idade...Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá

Aos 15 Anos de idade...Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada

Aos 20 Anos de idade...Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos

Aos 27 Anos de idade...Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou

Aos 28 Anos de idade...Aprendi que casais que não têm filhos, sabem melhor como você deve educar os seus

Aos 29 Anos de idade...Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas

Aos 36 Anos de idade...Aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz - contas bancarias e banheiros separados.

Aos 38 Anos de idade...Aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando

Aos 44 Anos de idade...Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão

Aos 51 Anos de idade...
Aprendi que o homem tem quatro idades:
(1) quando acredita em Papai Noel,
(2) quando não acredita em Papai Noel,
(3) quando é o Papai Noel e
(4) quando se parece com Papai Noel


Autor desconhecido...


e assim caminha a humanidade..

Um comentário:

elke julie disse...

Rsrsrsrs... muito legal!