terça-feira, 5 de maio de 2009

[Menção Honrosa] Mãe




Eu tenho certeza que eu não fiz um décimo do que eu gostaria de fazer por essa senhora, mas Deus sabe que não foi por falta de vontade não, infelizmente as coisas não são como a gente gostaria que fosse né? Eu poderia dizer milhões de coisas pra definir a D.Leninha, mas me faltam as palavras, também sei que o Amor que eu tenho por ela, não chega aos pés do amor que ela sente por mim.
Tudo que eu fizer por você, jamais pagará o que você fez por mim.
O que eu mais quero é tentar aproveitar o máximo de tempo enquanto puder estar com ela e tentar proporcionar o melhor pra ela, porque ela merece tudo de bom, é uma daquelas pessoas que agrada todas as pessoas, é impossível não gostar dela, MÃE saiba que eu te amo muito, e sempre estarei do seu lado, nao gosto destas datas comercias, o Dia das mães são todos os dias, principalmente os dias que posso estar ao seu lado...

Como diria o rei Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra te falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por Você...

Nenhum comentário: