quarta-feira, 24 de junho de 2009

[Música] - Paul McCartney 1993-2010














Em 1993 o Paul esteve no Brasil e fui lá no estádio do Pacaembu, era a primeira vez que entrava em um estádio, alias era a primeira vez que eu estava na região do Pacaembu, alias era a primeira vez que ia em um show...
e detalhe: fui sozinho...
Pois é, acho tirando o Paul, só o Lennon ou o George Harrison ou talvez o Ringo me fariam sair de casa sem ter a minima noção de onde ficava o Pacaembu...eu conhecia mais ou menos a região de Santo Amaro, largo 13 e tal...
Bem aos trancos e barrancos consegui chegar o que para mim na época era o ´fim do mundo´, rsrs
o show foi sensacional..não da pra explicar o que eu sentia naquele dia, ver um dos meus idolos nao tem preço, como diria um certo comercial de cartão de crédito.
Depois do extase do show..comçou a outra novela: ir pra casa!
ja se passavam das 1 ou 2 da manhã e os onibus só levavam pra Praça da Sé, prazer em conhecer também,..rsrsrsrs
Naquele eu descobri que a tal Praça da Bandeira que me levaria pra Santo Amaro..ficava ali perto da Sé...e horas depois cheguei lá

Várias emoções, varias descobertas...varias sensações...

O Paul deve vir agora em 2010 conforme matéria abaixo do site www.omelete.com.br



Música
Paul McCartney virá ao Brasil em 2010
E livro infantil do beatle vai virar animação
22/06/2009Luciana Maria Sanches

Lá no Alto das Nuvens, livro infantil concebido por Paul McCartney e Geoff Dunbar, vai virar animação - e com trilha sonora assinada pelo beatle. A história gira em torno de um esquilo e sua busca por um santuário de animais.

De acordo com o Daily Variety, o diretor de Rei Leão, Rob Minkoff, vai dirigir o filme, que ainda não tem data de lançamento.

Ainda sobre McCartney, foi divulgado pela revista Veja que o compositor vai se apresentar em São Paulo e Brasília em abril do ano que vem. A publicação informa que esta será a última turnê de McCartney, que deve visitar cerca de 100 cidades.

O músico esteve no Brasil em 1990 e em 1993.

Um comentário:

Laila P disse...

I love Paul McCartney!