domingo, 21 de junho de 2009

[Tolices] - Nada

































Como é bom acordar em um domingo lindo e frio, depois dar uma bela caminhada pela areia da praia, sem muita gente por perto, eu diria quase deserto, ouvir o barulho das ondas e ficar pensando em absolutamente NADA, pois é, minha terapia nesta manhã foi tentar pensar em nada, e logo descobri que é quase impossível, pois acho que temos ou aprendemos a fazer relações com tudo e todos, ou seja ao olhar a onda ou a areia ou o céu, você procura relacionar com algo que a gente ja viveu e aí, o meu Nada já é alguma coisa, rs
Bem de qualquer forma a sensação é maravilhosa, obrigado meu Deus por poder viver mas este dia e poder contemplar as tuas belezas....
No meio do nada lembrei de uma musica do Jorge Ben, Carol, Carolina Bela e de quebra que ele tem um monte de música com nomes femininos, depois vou colocar uma seleção dele pra quem quiser conhecer..garanto que vale a pena...

4 comentários:

elke julie disse...

Adorei as fotos! E dá próxima vez que resolvr caminhar... lembre da sua amiga! Que tal um café com o presidente na praia?

Sidão disse...

opa...maravilha...a gente troca o café por agua de coco...

bjs

Diana Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Freire disse...

ou TUDO !!!

Essas terapias são realmente otimas, espero te ver sempre assim.... !

Uma bela manhã de inverno, coração em paz e consequentemente uma brisa de felicidade... Seja FELIZ !