quinta-feira, 11 de junho de 2009

[Tolices] - Acreditar?

Nos tempos atuais e cada vez mais difícil acreditar nas coisas e nas pessoas, as referidas "coisas" estão cada vez mais virtuais e as pessoas cada vez mais inacreditáveis. Acho que fui condicionado a acreditar na vida sem questionar muito a forma de ser feliz, quero dizer que sempre acreditei que a felicidade estava por ai, era só pegar, ou a qualquer momento vou ser feliz é só esperar minha vez...
A medida que o tempo passa e com as desilusões da vida, é cada vez mais fácil cair na tentação de que realmente a felicidade nao existe, o amor é produto inventado por um desocupado qualquer.
Ainda bem tenho uma amiga que me diz que a coisa não é assim e que a gente tem que acreditar, isso me faz ao menos ficar na dúvida.
Enquanto não descubro o que realmente esta faltando, sou seguindo meu caminho, procurando preencher o vazio e questionando a minha existência. Há dias bons e ruins, e acho que hoje é um dia ruim..rsrs

e assim caminha a humanidade



Antes Das Seis
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Nenhum comentário: