sábado, 13 de junho de 2009

[Tolices] - Festa Junina















Bons tempos...não me lembro de todas as minhas "participações", eu era (e sou) muito tímido e sempre que não era obrigado, pulava fora...
mas hoje, pensando no passado foi muito bom eu ser "obrigado" a participar, pois é uma festa muito bacana, minha mãe sempre colocava aqueles remendos na calça, o coração na bunda não, isso eu ela não fez..rs...aquele bigode de carvão e lá seguiamos nós para para participar da Quadrilha, alias Quadrilha hoje tem outra conotação graças aos nossos politicos de plantão...
Acho que eu ando muito nostalgico....

Um comentário:

elke julie disse...

kkkkk!!! Pra mim era metio que "tortura" participar! Eu não gostava muito de me expor! Mas dá saudades mesmo assim! O que eu mais gostava era a pescaria, podia passar a festa inteira lá!