segunda-feira, 1 de junho de 2009

[Tolices] - Meio do ano

Gente, o que acontece com o tempo, estamos no meio do ano já? eu sinceramente nem percebi como passou, mas acho que é falta de planejamento, porque simplesmente eu não realizei nada este ano ainda, e isso me da uma sensação de que desperdicei meu tempo, o que não deixa de ser uma verdade.
Bem tenho que aproveitar o segundo semestre, senão daqui a pouco estarei comentando a virada do ano e assim se foi mais um...
Mas tenho esperanças de conseguir algumas coisas neste segundo semestre ...

E assim caminha a humanidade...

Um comentário:

elke julie disse...

Tenho certeza de que se vc prestar atenção nas pequenas coisas, vc vai ver que deu vários passos importantes pra chegar nas suas realizações. Pode até parecer que não, mas vc não passou esse meio ano à toa não... Agora uma coisa eu concordo: o tempo está passando depressa demais!